Programa Pró-Aluno da EESC recebe inscrições para monitoria

04/08/2023

O Programa Pró-Aluno da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe entre os dias 7 e 11 de agosto inscrições para o processo seletivo de bolsas de monitoria. Podem se candidatar estudantes de graduação de todos os cursos do Campus USP São Carlos, regularmente matriculados e que tenham completado o primeiro semestre do curso.

O Programa Pró-Aluno tem por objetivo prover aos alunos de graduação recursos básicos de informática, para uso exclusivo em suas atividades acadêmicas, e os monitores devem dar apoio ao encarregado local pelo funcionamento e operação da sala.

A monitoria terá início em 21 de agosto e término em 31 de julho de 2024, com bolsa mensal no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) e dedicação de 10 horas semanais, em turnos a serem combinados.

Os interessados em se candidatar devem preencher a ficha disponível nesta página e entregá-la pessoalmente, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na sala Pró-Aluno EESC, localizada no prédio Anexo da Seção Técnica de Informática (SCINFOR), situado na Área 1 do campus da USP em São Carlos.

Clique aqui para consultar o edital com todos os detalhes.

Mais informações:
E-mail: proaluno@eesc.usp.br