Professor da EESC é o novo Presidente da Sociedade Brasileira de Automática

07/03/2013

Hoje, 7 de março, o professor Marco Henrique Terra, do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC, toma posse como presidente da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Automática (SBA).

A SBA é uma sociedade científica de âmbito nacional, com o objetivo de promover a ciência e a tecnologia de controle automático e suas aplicações. Organiza, promove e divulga eventos e publicações de caráter científico, relacionadas com as suas áreas de atuação.

O Prof. José Roberto Castilho Piqueira, vice-diretor da Escola Politécnica da USP e atual presidente da SBA, dará posse à nova diretoria, eleita por voto direto e composta pelos seguintes professores da Escola de Engenharia de São Carlos e da Universidade Federal de Campina Grande:

Presidente: Marco Henrique Terra (USP-SC)

Vice-presidente: Antonio Marcos Nogueira de Lima (UFCG)

Tesoureiro: João Bosco Augusto London Jr. (USP-SC)

Secretário: Luis Fernando Costa Alberto (USP-SC).

O evento será realizado na sala da Congregação, prédio da Engenharia Elétrica da Universidade de Campinas, às 14h.