Prazo prorrogado para pedidos de isenção ou redução da taxa do vestibular da FUVEST

02/07/2013

De acordo com o documento publicado hoje, dia 2, pela Universidade de São Paulo, por intermédio de sua Superintendência de Assistência Social (SAS/USP), o prazo de inscrição para o programa de isenção ou redução da taxa foi prorrogado até o dia 10 de agosto deste ano.

Anteriormente, o prazo se encerrava no dia 2 de agosto. Com a alteração, os alunos de ensino médio terão a primeira semana do segundo semestre letivo para que possam obter mais informações sobre o benefício que a USP oferece aos alunos das escolas públicas.

icone barra

• Notícia relacionadaSite da FUVEST recebe pedidos de isenção ou redução da taxa do vestibular