EESC recebe palestra sobre utilização de animais de laboratório

24/09/2013

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia da USP (PPGIB-USP) e o Centro de Engenharia Aplicada à Saúde (CEAS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP promovem na próxima quinta-feira, dia 26, às 9 horas, a palestra “Normas e Procedimentos na Utilização de Animais de Laboratório” através da disciplina de pós-graduação Tópicos em Bioengenharia.

A palestra será ministrada pela professora Cláudia Maria Padovan, do Departamento de Psicologia da FMRP, que organizou no campus de Ribeirão Preto da USP, em junho deste ano, o “7º Simpósio em Ética no Uso de Animais”.

O evento será aberto ao público, e ocorrerá no Anfiteatro Laboratório de Ensino do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação, localizado no 3º andar.

O PPGIB é oferecido por meio de uma parceria entre a EESC, o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) e a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).