Conselho de Pós-Graduação da USP se reúne na EESC

24/04/2013

Os presidentes das Comissões de Pós-Graduação das Unidades da Universidade de São Paulo (USP) realizaram nesta quarta-feira, dia 24, a reunião mensal do Conselho na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC). Este encontro, que ocorre normalmente em São Paulo, aconteceu na EESC em comemoração aos 60 anos da Instituição.

A abertura do evento foi feita pelo diretor da EESC, Geraldo Roberto Martins da Costa, que agradeceu a presença de todos e falou sobre a história da Escola de Engenharia. “A criação da EESC foi um marco na história de São Carlos. Hoje, após 60 anos de história, temos colhido os frutos provenientes da boa formação composta de bons professores, técnicos e alunos. É um grande prazer tê-los aqui hoje para essa reunião em comemoração ao aniversário da nossa Escola”, declarou o diretor.

O encontro aconteceu no Anfiteatro Jorge Caron, no campus 1 da USP São Carlos.