Biblioteca EESC oferece vaga de monitoria para alunos de graduação

18/06/2013

Estão abertas, até 28 de junho, as inscrições para vaga de monitoria no Serviço de Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A bolsa de 20 horas semanais terá duração de 1 ano, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. O valor mensal é de R$ 682,49, mais auxílio transporte.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados em curso noturno da USP São Carlos, a partir do 2º ano, que não possuam outras bolsas e que tenham uma média ponderada superior a 5,5.

Para realizar a inscrição, o histórico escolar com reprovações deverá ser anexado ao formulário que pode ser preenchido online, clicando aqui.

A seleção será feita a partir da análise do histórico escolar, das experiências profissionais e de uma entrevista.