Comunicados Internos: Docentes e Funcionários

Plataforma Minha Biblioteca com acesso disponível para os alunos da USP

15/09/2020

A partir da demanda apresentada pelos professores e bibliotecários quanto ao acesso ao material bibliográfico online, logo no início da pandemia, a Pró-Reitoria de Graduação e a AGUIA firmaram parceria com a plataforma Minha Biblioteca, que disponibiliza para os alunos USP o acesso a vários títulos, tendo como exemplo os abaixo citados que compõem a bibliografia básica dos cursos de graduação da EESC.

- Atkins, P.; Jones, L.  Princípios de Química: questionando a vida moderna e o meio ambiente.

- Hamilton Luiz Guidorizzi.  Um Curso de Cálculo - Vol. 1-3

- Tipler Paulo; Mosca, Gene.  Física para Cientistas e Engenheiros - Mecânica, Oscilações e Ondas, Termodinâmica - Vol.1-3

- Çengel,  Yunus A.; Ghajar, Afshin J.   Transferência de Calor e Massa: Uma Abordagem Prática

- Stewart, James.     Cálculo  v. 1-2