Auditórios do CETEPE

O Auditório I do CETEPE conta atualmente com 150 lugares, que podem ser utilizados de segunda a quinta feira, compreendendo o horário das 8:00h às 21:00h, nos dias da semana entre segundas e quintas feiras. Na sexta-feira as reservas são restritas ao horário de 08:00 às 18:00h. O Auditório II pode ser reservado entre 8:00 e 18:00 horas.


Procedimento de reserva

Os auditórios podem ser reservados por membros da comunidade USP, discentes, docentes e funcionários. No caso dos discentes é necessária a figura de um responsável, docente da unidade (EESC). O interessado deverá fazer a pré reserva do espaço, dentro de período pré estabelecido. A reserva deve ser feita com no mínimo três dias de antecedência e não poderá superar 2 meses de antecedência.


Procedimento de uso do Auditório I do CETEPE - Período noturno

O CETEPE disponibilizará o espaço do auditório 1 para uso no horário entre 18 e 21 horas, com os recursos existentes no local e sem o apoio do técnico.

O usuário interessado deverá garantir a retirada da chave NO MESMO DIA do evento e dentro do horário definido para a retirada, entre 17:00h e 17:30h. Somente o SOLICITANTE ou RESPONSÁVEL, conforme estabelecido no formulário de reserva, poderão realizar a retirada da chave.

Ao receber a chave, o solicitante receberá orientações para o uso do espaço e poderá verificar o estado do material disponível. Em seguida, havendo anuência, assinará termo de compromisso, assumindo a responsabilidade pelos equipamentos e devolução da chave no horário estabelecido.

Ao final do evento o responsável deverá fechar o espaço e entregar a chave na recepção da Biblioteca da EESC até no máximo às 21h e 15 min. No dia posterior ao evento será feita a conferência dos equipamentos e situação do espaço.

Eventuais problemas serão comunicados aos responsáveis e diretoria da EESC.

  Eventuais danos ou omissóes podem prejudicar outros usuários e, portanto,  solicita-se o máximo de atenção no cumprimento das normas estabelecidas. Outros usos e casos excepcionais poderão ser analisados pela direção do CETEPE, mediante ofício com descrição do requerente, necessidade, justificativa e relevância para atividades fins da EESC. 

Como solicitar o serviço?

Clique no botão abaixo,  preencha corretamente o formulário, obtenha as assinaturas do responsável e entregue na secretaria do CETEPE.