NOTÍCIAS & EVENTOS

...
Inscrições abertas para visita monitorada na Escola de Engenharia de São Carlos da USP

Os estudantes do ensino médio poderão conhecer a infraestrutura do campus e o perfil dos 10 cursos de Engenharia oferecidos.

AGENDA [+]

Mai
Simpósio de Engenharia Civil aborda a relevância do engenheiro civil durante a maior cheia histórica do RS
A palestra acontecerá nesta quinta-feira (23) e será proferida pelo professor Hugo de Oliveira Fagundes, da Unicamp.
Mai
Participe da Caminhada pela limpeza do bairro Santa Angelina
A ideia é conscientizar a população sobre a importância do descarte correto de lixo e de entulho no bairro que está localizado próximo à Portaria Norte da Área 2.
Jun
Inscrições para pós-graduação em Engenharia de Produção
As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 11 de junho.
Jun

MÍDIAS UNIVERSITÁRIAS