COMUNICADOS: Alunos

Workshop Integrativo da Poli

22/06/2023

É com grande entusiasmo que estamos divulgando o Workshop Integrativo, que acontecerá na Escola Politécnica da USP em São Paulo, nos dias 23 e 24 de agosto.

Gostaríamos de convidar todos vocês a participarem dessa experiência enriquecedora, e temos o prazer de informar que a Poli Junior está subsidiando parcialmente as caravanas que levarão os participantes de São Carlos até São Paulo.

O WI é atualmente a maior feira de recrutamento da américa latina e esse ano irá contar com a presença de mais de 70 empresas, líderes dos seus ramos de atuação. A entrada para o evento é totalmente gratuita e é uma ótima oportunidade para se conectar com o mercado de trabalho, conhecer os mais diversos ramos de atuação das empresas e fazer networking com os recrutadores.

Para garantir sua vaga na caravana subsidiada pela Poli Junior, pedimos que preencham o formulário de interesse.

Ao preencher o formulário, teremos uma ideia do número de pessoas interessadas e poderemos planejar adequadamente as caravanas.

O Workshop Integrativo será uma experiência única, repleta de palestras inspiradoras, workshops práticos e oportunidades de networking com profissionais renomados do setor. Será uma excelente oportunidade para expandir seus conhecimentos e estabelecer novas conexões.

Caso tenham alguma dúvida ou necessitem de mais informações, não hesitem em entrar em contato conosco pelo Instagram @workshopintegrativo. Estaremos à disposição para ajudar no que for necessário.

Agradecemos desde já seu interesse e esperamos contar com sua presença nesse evento memorável.