COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

USP: São Carlos recebe em setembro o Programa Reitoria no Campus

26/08/2024

No dia 27 de setembro de 2024, será realizada mais uma edição do Programa Reitoria no Campus de São Carlos, com a presença do Reitor, dos Prós-Reitores e de Dirigentes dos Órgãos Centrais.

O encontro tem como objetivo promover a interação entre a Reitoria e os diferentes segmentos da comunidade acadêmica em todos os campi da Universidade.

Docentes, funcionários e estudantes podem contribuir com as discussões, apresentando suas questões por meio deste formulário, até o dia 28 de agosto.

O Programa Reitoria no Campus é destinado a Dirigentes, Membros das Congregações e das Comissões Estatutárias, Chefes e Vice-Chefes de Departamento, Assessorias Acadêmicas, Administrativas e Financeiras, Chefes de Serviços/Seções acadêmicos (Ex.: Pós-graduação, Graduação etc.) e Chefes de demais seções, por indicação das Diretorias.

Contamos com a contribuição de todos.

Presidência do Conselho Gestor do Campus