COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

PRIP lança edital para bem-estar e pertencimento

06/12/2023

A Pró-Reitora de Inclusão e Pertencimento da Universidade de São Paulo, apoiada pelas unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos especializados e demais órgãos da USP, torna público o Edital PRIP nº 04 / 2023 – Bem-estar e Pertencimento, que visa a valorizar os servidores técnico-administrativos da USP, estimulando a realização de atividades relacionadas ao bem-estar funcional e qualificando a convivência e as relações interpessoais em ambiente de trabalho.

Serão concedidos apoios financeiros a projetos que visem à promoção do bem-estar físico, mental e social dos servidores técnico-administrativos, à melhoria do ambiente de trabalho e à ampliação da sensação de pertencimento a este.

As propostas deverão ser submetidas ao representante da unidade/órgão no Conselho de Inclusão e Pertencimento (CoIP); no caso de inexistência desse representante, elas deverão ser submetidas ao Conselho
Técnico-Administrativo (CTA), ou órgão equivalente.

Na EESC-USP, as propostas deverão ser encaminhadas para a CIP pelos seus proponentes (cip@eesc.usp.br).

Após o recebimento das propostas, a CIP irá encaminhar a proposta escolhida para a Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento até a data limite de 27/03/2024. A proposta será escolhida na reunião da CIP do dia 15/03/2024.