PEEG recebe projetos de docentes para monitoria

08/11/2013

O objetivo é incentivar os graduandos a aperfeiçoarem seus estudos em uma área de conhecimento do seu interesse por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

O Programa atenderá uma turma ou um conjunto de turmas de uma mesma disciplina, as quais receberão um monitor. As bolsas serão semestrais no valor de cinco parcelas de R$400,00, com início das atividades em 3 de fevereiro e término em 30 de junho de 2014.

Dentre as 500 vagas disponibilizadas pelo PEEG, 18 são destinadas à Escola de Engenharia de São Carlos (EESC). Caberá à Comissão de Graduação receber e avaliar os projetos de cada disciplina e proceder à distribuição das bolsas.

Os docentes interessados podem cadastrar suas propostas diretamente no Sistema Júpiter Web. Os projetos selecionados estarão disponíveis para consulta e inscrição por parte alunos no dia 9 de dezembro, também no Júpiter.

Para mais informações, consulte o edital anexo.