COMUNICADOS: Alunos

PAE: Abertura de inscrição para o 1º semestre de 2024

03/10/2023

A CCPAE-EESC informa que estará aberta a inscrição no Sistema Janus, para o estágio supervisionado em docência do PAE - 1º semestre de 2024, no período de 04 a 27 de outubro de 2023, conforme Edital PAE/EESC-02/2023.

Na oportunidade, destacamos o que segue:

IMPORTANTE: É necessário informar corretamente o status da disciplina de graduação, qual seja "Obrigatória" ou "Optativa".

• Concluída a inscrição no Sistema Janus é imprescindível enviar para o endereço eletrônico ccpae@eesc.usp.br a Ficha de Dados Complementares ( devidamente preenchida, assinada, datada, digitalizada no formato PDF (não será aceita em outro formato). Disponível, também, em www.eesc.usp.br > Intranet > Pós e Pesquisa > PAE.

• Compete ao aluno entrar em contato direto com seu Orientador e seu Supervisor para que estes efetuem a avalização de sua inscrição no Sistema Janus, até o dia 31 de outubro de 2023.

• O aluno terá sua inscrição cancelada, automaticamente, caso não seja avalizada pelo seu Orientador e seu Supervisor. Também, a inscrição será cancelada caso um deles não se manifeste ou desautorize a inscrição.

• O aluno poderá verificar a qualquer momento se sua inscrição foi avalizada pelo seu Orientador e seu Supervisor, acessando sua inscrição no Sistema Janus.

• O Edital PAE/EESC-02/2023 pode ser consultado clicando aqui, bem como, no D.O.E de 03/10/2023.