COMUNICADOS: Alunos

Oportunidade Enactus

23/04/2024

Você tem interesse em impactar positivamente o mundo? E ainda ter a oportunidade de ganhar uma viagem internacional?
Se a resposta for sim, corre que as inscrições para o desafio iTwin4Good foram prorrogadas e se encerram nesta quarta-feira, dia 24 de abril.

Para quem é essa oportunidade?
Qualquer Enactor, Alumini ou estudante! (Sim, você pode chamar seus colegas da universidade para participar)

Precisa ter um projeto pré-definido para participar?
Não! O desenvolvimento do projeto será dentro do próprio desafio.

Quer saber mais?
Acesse o edital completo.
Inscrições Individuais
Inscrições em trio

Última chamada! Não deixe essa oportunidade passar.

Sobre a Enactus:
A Enactus é uma organização sem fins lucrativos presente em mais de 35 países, com mais de 72.000 estudantes universitários e seus professores, presente em mais de 1.800 campi universitários ao redor do mundo. Ao assumir a missão “Engajar a próxima geração de líderes empreendedores no uso de princípios de inovação e negócios para melhorar o mundo.”, a Enactus estimula estudantes universitários a desenvolver projetos para melhorar as condições de vida de comunidades, ao mesmo tempo em que, ao participar de atividades de extensão como esta, os alunos melhoram as habilidades para se tornarem líderes do futuro, com uma visão responsável sobre negócios. Saiba mais clicando aqui.

Sobre a Bentley:
A Bentley Systems é uma empresa de software de engenharia de infraestrutura. São fornecedores de um software inovador que promove a infraestrutura mundial – sustentando a economia global e o meio ambiente. Suas soluções de software líderes do setor são usadas por profissionais e organizações de todos os portes para projeto, construção e operação de estradas e pontes, ferrovias e trânsito, água e esgoto, obras públicas e serviços públicos, edifícios e campi, mineração e instalações industriais.

Mais informação: Enactus  |  Facebook   |   Instagram  |  Linkedin