NEU - Inscrições abertas

08/03/2024

Guia de Extensões Empreendedoras

Fique por dentro das novidades voltadas ao ecossistema de Startups/Empreendedorismo na USP e projetos voltados ao seu instituto! Respondendo o formulário abaixo, você terá acesso ao nosso guia completo de grupos de extensões empreendedoras, onde destacamos as entidades e os projetos que atuam no ecossistema empreendedor de toda a USP, que ajudarão você a colocar mais a mão na massa durante a graduação e desenvolver muitas competências. Se você é ingressante, não perca!

Guia de Extensões Empreendedoras

O Núcleo de Empreendedorismo da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo 2024.

PROCESSO SELETIVO FINALIZA NO 10/03 NO DOMINGO!

Estamos crescendo e com novos projetos para o primeiro semestre! Caso você tenha interesse em impactar centenas de estudantes da USP e seja aluno ou aluna de qualquer instituto da Universidade, participe do nosso processo seletivo!

O que é o NEU?

Somos uma organização formada por um time multidisciplinar de estudantes de graduação, apoiada por pesquisadores e professores, com a missão de ajudar alunos e alunas da USP a começar suas startups e/ou trabalhar em startups já existentes.

Nosso sonho:

Queremos que a USP se torne uma das Universidades referência em empreendedorismo no mundo, assim como Stanford, MIT e a Universidade de Tel Aviv.
E o mais importante: queremos que todo aluno ou aluna da USP que sonhe em abrir uma startup tenha os melhores recursos à disposição.

O que você ganha com isso?

Como membro(a) do NEU você aprende aspectos importantes de gestão e empreendedorismo como gerenciamento de projetos, construção de produtos centrados no usuário e liderança de pessoas, além de lidar com os principais agentes do empreendedorismo de Startups do país (fundos de investimento, investidores anjo, incubadoras, fundadores de sucesso, etc). Uma das maiores vantagens de ser membro do NEU é ver o seu trabalho impactando diariamente alunos e startups, ver o ecossistema de startups crescendo com a sua ajuda!! O NEU também disponibiliza bolsas de apoio para que os membros possam se dedicar integralmente à instituição. Saiba mais sobre as atividades do NEU aqui!

Inscreva-se no processo seletivo!