Inscrições abertas: 3º Encontro Nacional de Pesquisa-Projeto-Produção em Concreto Pré-Moldado

27/05/2013

Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro Nacional de Pesquisa-Projeto-Produção em Concreto Pré-Moldado, que acontecerá na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP nos dias 8 e 9 de julho. As inscrições com desconto devem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 31.

O evento tem como objetivo a realização de uma reunião técnica para promover a integração do setor acadêmico e do setor produtivo, em relação ao concreto pré-moldado. Podem participar alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área.

O encontro abrangerá temas com sistemas estruturais, ligações, componentes e materiais, lajes pré-fabricadas, obras emblemáticas, aplicações do concreto pré-moldado, entre outros assuntos da área.

Para mais informações e inscrições acesse o site www.set.eesc.usp.br/3enpppcpm.