COMUNICADOS: Alunos

Incrição: Workshop on Photonic Industry and Entrepreneurship

22/08/2024

Acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, o 3rd Workshop on Photonic Industry and Entrepreneurship.

Trata-se de uma iniciativa do Laboratório Integrado de Óptica e Fotônica da Unicamp.

O objetivo deste workshop é explorar tendências emergentes e ideias inovadoras na indústria, fornecendo informações valiosas e lições práticas para aspirantes e estudantes ou empreendedores que desejam se aventurar em negócios de base tecnológica, com foco especial, mas não limitado, no campo da Fotônica.

As participações devem ser registradas clicando aqui.

Para mais informações, uma equipe do Instituto de Física de São Carlos estará disponível para atendimento e esclarecimentos no dia 28 de agosto, das 13 às 14 horas, na Sala de Seminários do Grupo de Fotônica (IFSC).