ExtendEP: palestra sobre perspectivas da engenharia no Brasil

25/03/2013

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, no dia 4 de abril, o professor Alexandre Augusto Massote, chefe do Departamento de Engenharia de Produção da FEI, que irá ministrar uma palestra sobre o mercado de trabalho para engenharia.

Organizado pelo grupo da Semana de Engenharia de Produção (SemEP), composto por alunos da USP e da UFSCar, o evento busca esclarecer as perspectivas e oportunidades para os recém formados.

A palestra será realizada no Anfiteatro Jorge Caron, no dia 4 de abril, às 19h30, e as inscrições estão abertas até o dia 3 de abril, no site da SemEP.

Para participar os interessados deverão contribuir com 1 litro de leite ou R$3,00 que serão revertidos em doações. Ao final do evento será oferecido um coffee break.