Projeto English@USP está com inscrições abertas

12/01/2024

O Projeto English@USP oferta cursos GRATUITOS e com exclusividade para alunos de graduação, de pós-graduação e colaboradores da Universidade de São Paulo. Os cursos de língua inglesa são de nível inicial, 100% online, com 2 aulas síncronas semanais, mas com possibilidade de participação assíncrona, o material didático é próprio (apostilas para cada aula e materiais complementares) e oferecem plantão de dúvidas semanais (síncronos).

Neste semestre, há quatro cursos disponíveis (vagas limitadas*):

Focus on Reading
Focus on Listening
Focus on Writing**
Focus on Speaking*** (piloto)

* A inscrição não garante vaga no curso. As matrículas são realizadas por ordem de inscrição e somente para os portadores do número USP, desde que respeitadas as regras para cada curso.
** Para este curso (Focus on Writing), o aluno deve ter certificado no Focus on Reading ou Focus on Listening.
*** Focus on Speaking: Este é um curso piloto somente para os que já realizaram e foram aprovados no Focus on Writing.

Confira as informações no site e escolha o seu curso para fazer a inscrição. Os cursos são 100% GRATUITOS, basta utilizar o seu NÚMERO USP para se inscrever na página e aguardar o e-mail com a confirmação da matrícula.

Os resultados serão divulgados dia 22/02/2024 via e-mail.

atualizado em 29/01/24