AIESEC realiza palestra sobre tecnologia na EESC

04/06/2013

Na próxima quarta-feira, dia 5, às 19 horas, a AIESEC São Carlos irá realizar na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP um evento aberto à comunidade com o tema “O profissional de Tecnologia que o Mundo Precisa”, que irá abordar a experiência internacional e o mercado de tecnologia da informação.

A ocasião contará com uma mesa-redonda formada por alunos que fizeram intercâmbio e que compartilharão suas experiências.

A AIESEC é uma associação internacional que possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio. É a maior organização mundial de estudantes.

O evento acontecerá no anfiteatro Jorge Caron, localizado no campus 1 da USP, à Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Para mais informações: www.carreiraglobal.blogspot.com.br.