COMUNICADOS: Alunos

Abertura do processo seletivo da Empresa Júnior da Engenharia Ambiental

08/03/2024

A ENGAJ - Engenharia Ambiental Jr. foi fundada em agosto de 2016 por alunos da turma de 2015 da Engenharia Ambiental EESC-USP, que buscavam formas de aplicar o conhecimento aprendido nas salas de aula aliados à experiência empresarial.

Desde então, foram feitos diversos projetos, como sustentabilidade corporativa, sistema de captação de água da chuva e planos de gerenciamento de resíduos sólidos, sempre com o intuito de desenvolver os membros para serem bons futuros profissionais, comprometidos em fazer a diferença para a sociedade que os envolve.

Para fazer parte da equipe, participe do processo seletivo!

O período de inscrições vai até o dia 13/03 e, para isso, basta preencher o formulário pelo link na bio @engajusp ou pelo QR Code e venha fazer parte da nossa alcateia!

Encontre seu caminho, ENGAJ-se.

Esperamos por vocês, futuros lobinhos!