2ª a 6ª feira,

estagios@eesc.usp.br

Vaga de Assistente Operacional

NOSSO MOMENTO
Na Motim, queremos ajudar profissionais e empresas a elevarem seu desempenho, produtividade e qualidade a partir do ensino de ferramentas de tecnologia e análise de dados do mundo real. Nós estamos crescendo em ritmo acelerado e ainda queremos ir muito mais longe. Nós temos muitos projetos planejados e metas ousadas de crescimento para os próximos 5 anos, e por isso precisamos da sua ajuda para tirar esses projetos do papel.

Se você valoriza o trabalho duro com propósito e reconhecimento, então… CONFIRA OS DETALHES DO PROGRAMA.

Modelo: PJ;

Formação: Não exigido;

FormatoRemoto;

Horário: Comercial;

Remuneração: R$ 2.200,00.

IMPORTÂNCIA DA VAGA

Como uma empresa de educação, nosso sucesso depende de produzir e ensinar o nosso conteúdo para alunos e empresas. Por isso, essa vaga é vital para a nossa missão de democratizar o conhecimento e contribuir para o crescimento dos nossos alunos e clientes.

A sua missão nessa posição vai ser:

1. Escalar professores nas turmas e projetos agendados

2. Marcar as aulas e agendar no calendário dos alunos e professores

3. Entregar a nossa plataforma de cursos gravados para os alunos

4. Emitir e enviar certificados para os alunos

5. Controlar a agenda de turmas

6. Participar da entrega de novos projetos

7. Melhorar os processos e controles atuais

Resumindo, o seu trabalho será garantir que as turmas e aulas que as empresas contrataram ocorram, seguindo nossos prazos e processos internos.

Suas novas Habilidades:

• Gestão: Você precisará controlar dezenas de turmas ao vivo e outros projetos, e por isso precisará de muita organização e boas habilidades de gestão;
  • Comunicação: Você se relacionará com a nossa rede de professores e com centenas de alunos diferentes, que trabalham em grandes empresas espalhadas por todo o Brasil.

Requisitos Obrigatórios:

• Conhecimento avançado em Excel (será testado);
  • Saber escrever corretamente, sem erros de pontuação e gramática (você será avaliado(a) nesse ponto durante todo o processo).

Diferenciais Valorizados:

• Conhecimentos em PowerPoint;
  • Conhecimentos em Power BI;
  • Experiências anteriores com gestão, controle e relacionamento.

Trabalho Remoto:

Essa vaga é para trabalho remoto, então você não vai precisar estar presencialmente no nosso escritório. O importante é que você esteja confortável em trabalhar da sua casa, e acredite que tem um espaço e estrutura suficiente pra sua rotina funcionar.

Acesse o site e se candidate para a vaga:https://motim.me/mecontrataoperacional/?utm_campaign=processo_seletivo_-_assistente_operacional__sdr_-_email_2_ies&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Motim Educação | Linktree