eesc destaque

Medeiros apresentou a tese Desenvolvimento de um critério para previsão da resistência residual de estruturas em material compósito danificados por impacto, desenvolvida sob orientação do professor do Departamento de Engenharia Aeronáutica (SAA), Volnei Tita. Eles receberão um Diploma de Premiação assinado pelo reitor da USP durante a cerimônia oficial de premiação, que ocorrerá no dia 28 de setembro.

A proposta do prêmio é estimular a constante busca pela excelência na pesquisa, por meio do reconhecimento das melhores teses de doutorado defendidas na Universidade, em todas as grandes áreas do conhecimento. Em cada área foi escolhido um trabalho premiado e duas menções honrosas. Clique aqui para conferir todos os selecionados.

Esse mesmo trabalho também recebeu, no ano de 2016, menção honrosa na categoria de Melhor Tese de Doutorado do Prêmio ABCM-Embraer.

[+] informação

Assessoria de Comunicação da EESC Tel.: (16) 3373-6600 E-mail: comunicacao@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de USP Imagens